Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 29 de dezembro de 2013

Cílios de princesa

Ola meninas tudo bom? 

Nem todo mundo nasce com aqueles cílios de princesa, por isso ficamos horas e horas alisando nossos cílios com O RÍMEL. Parece a salvação, mas na verdade um bom produto só tem resultado quando é aplicado corretamente. La vem os segredinhos...




1. PRIMER PARA CÍLIOS? 
Sim, existe primer para cílios, e o primer faz toda a diferença no resultado final no seu olhar. Esse produtinho maravilhoso garante maio absorção da máscara de cílios mais densos e espessos.

2. TENHA CALMA!
Sem pressa né. Tem que esperar o primer secar de 10-30 segundos antes de passar a máscara, se não aquele preto maravilhoso vai virar um cinza sem graça.

3. CURVAAAS
Use e abuse do curvex. Sempre tem aquela dúvida de passar o curvex antes ou depois da máscara, é o seguinte, use antes da máscara. Olhe para baixo e aplique o curvex por uns 5 segundos bem rente a base dos cílios, apertando e soltando o aparelho várias vezes. Depois reforce bem no meio dos fios mais 5 segundos.

4. PONTAS LIMPINHAS.
Limpe sempre as pontas do aplicador! Jamais retire o aplicador do tubo e aplique diretamente nos cílios. Limpe com papel ou lenço demaquilante para absorver o excesso, só então aplique o produto.

5. OLA CÍLIOS
A máscara deve ser aplicada sempre levantando os cílios em direção ao meio das sobrancelhas, ou seja, comece colocando o aplicador por baixo dos cílios do canto externo e eleve-os para o alto, jamais ao contrário. 

Essas são as dicas garotas, espero que tenham gostado.
Beijos da #Sophia

Um comentário:

  1. Gostei das dicas, sem duvidas um olhar de gata saindo já
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir