Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Chapinha?!

Ola meninas tudo bom?
Sabe aquela manhã que você acorda com aquela "juba'', e só a chapinha mesmo para resolver a situação? Então aqui vai algumas informações sobre o uso da chapinha... 




É o seguinte, não tem jeito, todas agridem os cabelos devido as suas altíssimas temperaturas. Mas tem aquelas que não agridem tanto, principalmente se você usar protetor térmico antes de usá-la.

- As pranchas que contêm ions negativos devem ser utilizadas somente por profissionais, pois os ions negativos são utilizados para fechar completamente a cutícula dos fios e o excesso dos ions pode fazer mal ao nosso organismo.
- As pranchas de cerâmicas são as mais indicadas, por serem mais fáceis de serem usadas e são as que menos prejudicam os fios.
- Temos também as PROIBIDÍSSIMAS que são as que usam em cabelos molhados e as de vapor. Essas pranchas são extremamentes agressivas pois os cabelos devem ser pranchados quando estiverem totalmente secos e usando-as o vapor umedece os fios, pois a prancha é somente usada para a selagem dos fios, dar brilho e modelar os cabelos e não para secar. O uso das pranchas no cabelo molhado, além de danificar os fios, também danificam o couro cabeludo, pois ela ferve a água em contato com o couro causando sérias queimaduras e até a perda do cabelo no local.

O.B.S.: NENHUMA chapinha pode ser usada todos os dias, pois o aquecimento nos fios diariamente não faz bem para a saúde dos mesmos.

Então é isso ai meninas, tenham paciência e esperem os fios secarem completamente para depois usar a chapinha.
Espero que tenham gostado...
Beijos da Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário