Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Miley e suas mudanças...

Ola meninas, tudo bom? 
Vim pra mostrar uma retrospectiva da Miley Cyrus. De 2006 a 2013

Miley cresceu, mudou, mas não apenas o visual como também suas músicas.

Observem algumas mudanças:


-2006: Enxergávamos uma garotinha em um seriado, Hannah Montana! Ninguém esquece aquela menina de Nashville com suas músicas country e que sempre entrava em confusões.



- 2007: Continuou com Hannah e com suas músicas country. Começou a fazer shows e seus fãs aumentavam cada vez mais. Nessa época Selena Gomez e os Irmãos Jonas Brother, participaram de alguns episódios.


- 2008: Miley deixou a peruca loura no guarda roupa e lançou seu primeiro disco ”Breakout”. Deixou suas músicas country de lado e passou a se vestir mais fashion.



- 2009: Com a música Party in the USA fez muito sucesso nas rádios, em um estilo mais pop. Criou uma biografia e fez parte de seu filme Hannah Montana.


-2010: Ocorreram mais mudanças. Com a música Can't be Tamed , Miley passa a frase “Eu não posso ser domada”. Mas foi com o clipe de Who Owns my Heart que percebemos que ela havia crescido e já não era mais a garotinha da série Hannah Montana, já que mostrava seu lado sensual em algumas cenas.
Nesse ano, também começou seu namoro ”vai e vem” com Liam Hemsworth.


-2011/2012: Miley deixou Hannah completamente de lado, e a partir daí, que veio as mudanças de visual, roupas ,colocou piercing e também radicalizou completamente em seu corte de cabelo curto.



-2013: E agora, nesse ano, fez o clipe We can’t stop que deu o que falar. A música é bem diferente de todos seus sons, com muita influência do Hip Hop.




Espero que tenham gostado meninas.
Vamos esperar para mais surpresas..
Beijos #Sophia

Um comentário:

  1. Ela realmente mudou muito e a pior das mudança sna minha opinião foi essa do cabelo, fora os escandalos que nem vem a caso.
    Obrigada por me visitar e me seguir, vou te seguir de volta aqui
    Mega beijos
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir